Caros leitores, acreditam que a burrice mata? Se não acreditam, prestem muita atenção a este caso verídico. Acho que se não fosse tão chocante e grave, daria para anedota...
O mistério do quarto 311 do Hospital D. Pedro, em Aveiro. Durante alguns meses acreditou-se que o quarto 311, do hospital Dom Pedro em Aveiro, tinha uma maldição. Todas as sextas-feiras de manhã, os enfermeiros descobriam um paciente morto neste quarto da unidade de cuidados intensivos. Claro que os pacientes tinham sido alvo de tratamentos de risco, mas, no entanto, já não se encontravam em perigo de morte.
A equipa médica, perplexa, pensou que existisse alguma contaminação bacteriológica no ar do quarto. Alertadas pelos familiares das vítimas, as autoridades conduziram um inquérito. Os utentes do 311 continuaram, no entanto, a morrer a um ritmo semanal e sempre à sexta-feira. Por fim, foi colocada uma câmara no quarto e o mistério resolveu-se:
Todas as sextas-feiras de manhã, pelas 6 horas, a mulher da limpeza desligava o ventilador que mantinha vivo o doente, para ligar o aspirador...
'O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um...'
txiiiiiiii...
ResponderEliminara gaja deve ser deficiente
ela n s apercebeu do k tava a fazer?
coitadas das pessoas
em estado de choque
ResponderEliminarsem comentários.....
coitadas?
ResponderEliminara mulher era uma assassina!!
oh pah fogo...a serio eu nem sei o que dizer
-.-
É um caso impressionante...
ResponderEliminaresta empregada é aquilo a que judicialmente se chama de homicida negligente
ResponderEliminarBem fikei impressionada. .
ResponderEliminarA mulher era mesmo ignorante!
Se nao fosse um caso veridico ate me ria. .
Coitadas das pessoas q morreram po causa da burrice da mulher. .
Enfim!
Aparece de tudo. . Quando pensamos que ja vimos tudo é msm quando nao vimos nada!
OMG!
ResponderEliminarcomo é possivel?
para ser sincera nem consigo acreditar!
se todos tivessemos um cérebro muitos erros seriam evitados, principalmente erros tão caricatos, "Estupidos" e com tais consequências!
impressionante....
ResponderEliminara mulherzinha n sabia o k estava a fazer koitada ...
de certeza k ao ver.se responsaveis pur tais akontecimentus fikou kom a konxcienxia mt pesada....
mas a kulpa nao e xo dela...os medikus e/ou enfermeirus deviam.na ter alertado para tais akontecimentus...apesar d n ser a sua obrigação.
Pois podes acreditar!!!
ResponderEliminarAnuska, vou ter de discordar... Ainda posso concordar com o que dizes sobre a consciencia pesada, mas não acho que ninguém teria de dizer à funcionária para não desligar o ventilador que liga os doentes à vida!!! Também ninguém te diz que não deves escrever no caderno com giz, ou com lápis no quadro, ou (aproximandome mais deste caso) 'escrever' uma tatuagem com um punhal!!!
Este post é d morrer a rir.Desculpem n tem mt piada max tem alguma.
ResponderEliminarAss: Meco
Só pode ser ignorância pura.
ResponderEliminaró pá!!!k cena...tenho k admitir k há primeira leitura fiquei em choque mas a segunda...ri-me!Ok não tem piada nenhuma são vidas k estão em risco,mas fg!
ResponderEliminarnão sabia o k fazia ana?!Por amor de Deus td a gente sabe o k é um ventilador e para k serve...Mas tass tass cada um defende a posição k ker e eu não vejo na mulherzinha ignorãncia!
'De morrer a rir...' (?) ok, pronto..
ResponderEliminarEstamos perante uma serial killer !
ResponderEliminarAlertA!